quarta-feira, maio 18, 2016

Textão: essa moda pega!

Quem tem mais paciência que eu pra passear pelo Facebook acompanhou mais de perto a construção da Central do Textão

Comigo foi assim: a Tina Lopes me convidou pro grupo. Aceitei. E o que eu vi, entre uma passadinha e outra, foi o nascimento da ideia, a escolha do nome, a coleta de fundos, a preparação do site – feita pela Ju Vilela  – e a colocação dos textos no ar. 

Sou tão pouco assídua na rede social azul, onde tudo foi sendo combinado, que até perdi o bonde dos primeiros blogs que foram incluídos no site. Fiquei pra "segunda época"...

A proposta da Central é reunir  num único lugar o acesso aos posts dos blogs participantes. E funciona direitinho... Basta publicar uma postagem que loguinho ela vira um quadradinho no site da Central, com foto, título, autor e link. Precisa mais?

Não acredita? Clica no bannerzinho aí do lado pra você ver!

O "De uns tempos pra cá" tá lá!

2 comentários:

  1. Ainda bem que continuam passando os bondes e você tá lá o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Ju, cheguei arde, mas tô lá!
      Obrigada por tudo!

      Excluir