sexta-feira, junho 21, 2013

De volta à Pousada do Toque

Em fevereiro estivemos na Pousada do Toque e contei tudo aqui.
E quem lembra que eu disse que voltaríamos para aproveitar o desconto especial que rolaria entre 10 e 20 de junho?
Pois voltamos!
Pra chegar lá, fizemos tudo igualzinho: voos de ida e volta com milhagem e transfer aeroporto/pousada/aeroporto.
Dessa vez escolhemos um chalé mais classudo, o Toque Toque. Grandão, com banheira de hidromassagem novinha, piscina, uma verdadeira Ilha da Fantasia. Quem é que não gosta de uma extravaganciazinha de vez em quando, né? Eu adoro!
Na pousada tudo continuava tão agradável como antes, com destaque especial para o tratamento mais do que atencioso que todo o staff dispensa aos hóspedes.
Até o tempo, que nessa época é sempre meio chatinho, foi bacana. Chovia um pouquinho à noite, um pouquinho pela manhã e depois dava uma boa trégua.
Descansamos, lemos, caminhamos, comemos bem...
Ó, foi um fim de semana de rainhas!

4 comentários:

  1. Coisa mais gostosa. E não provocou nenhuma inveja, em ninguém, aquelas fotchenhas feias que você mostrava...
    Espero que estes finais de semana se repitam, sempre... :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei...
      Eu também espero que essas escapadinhas se repitam.
      Obrigada apela visita, Marcie!

      Excluir
  2. Carmen querida,
    Essa pousada eh linda demais. Parece filial da VNV.Quem sabe qd o Oliver estiver maior eu nao me animo de sair de SP e deixar o Oliver com a vovo e fazer uma viagem soh com o marido e relaxar uns dias.
    Bjs para vc e para a Ana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda, sim, Tania. E merece quantas visitas a gente puder bancar.
      Animem-se! Tenho certeza de que não vão se arrepender.
      Beijo nosso proceis três.

      Excluir